• Renault Master Accessivel

A adaptação na Master pode ser feita com a versão base F360 com plataforma standard ou com a plataforma Fiorella Slim Fit na versão Extended: graças a sua plataforma mais ampla, Slim Fit F360 EX permite de elevar em total segurança também cadeiras motorizadas e scooter mais espaçosos, mantendo todas as características do design, funcionalidade e segurança peculiares da plataforma Fiorella.
Na Master é possível também instalar plataforma elevatória Fiorella na porta lateral ou plataforma com braço duplo de diferentes fabricantes.

 
Elevador Fiorella Slim Fit F360EX para cadeirantes

VERSÃO SLIM FIT
EXTENDED

Na versão Extended a Fiorella Slim Fit apresenta uma plataforma de carga mas ampla, em relação a versão standard, mantendo inalteradas a capacidade de carga (360 kg) e a cura dos detalhes e do design do elevador. O espaço maior pode ser utilizado para elevar sem problemas também as cadeiras de rodas motorizadas mais espaçosas presentes no mercado.

Elevador para cadeirantes na porta lateral

SLIM FIT
NA PORTA LATERAL

Renault Master pode ser equipada também com Fiorella Slim Fit na porta lateral: graças à sua base giratória F-Twister permite o acesso ao veículo no caso de transporte de pessoas não cadeirantes e também de manter a terceira fileira original de bancos.

Base Giratoria F Twister

PLATAFORMA ELEVATÓRIA
BRAÇO DUPLO

Renault Master pode ser equipada também com plataforma elevatória de dois braços. Graças a ampla plataforma de elevação são ideais para as diferentes tipologias de cadeiras de rodas presentes no mercado e podem ser instaladas na porta posterior do veículo. Inclusive o sistema de funcionamento é muito pratico e tem vários acessórios que facilitam o seu uso: pega mãos de apoio lateral, botoeira com fio e a possibilidade de funcionamento manual da bomba.

 
 
 

Solicitar Informações