• Citroen Jumper Accessivel

Citroen Jumper é disponível em diferentes versões que abrangem todas as soluções e exigências relacionadas ao passo e altura.

A utilização de bancos individuais removíveis que deslizam sobre trilho permitem uma configuração muito versátil dos lugares.

No Jumper podem viajar atè 3 pessoas cadeirantes em grupo misto. O acesso do cadeirante se realiza através de plataforma com braços duplo ou com o mais compacta plataforma nono braço Fiorella Slim Fit, disponível na versão Extended para as cadeiras e scooter mais pesados.

 
Elevador Fiorella Slim Fit F360EX para cadeirantes

VERSÃO SLIM FIT
EXTENDED

Na versão Extended a Fiorella Slim Fit apresenta uma plataforma de carga mas ampla, em relação a versão standard, mantendo inalteradas a capacidade de carga (360 kg) e a cura dos detalhes e do design do elevador. O espaço maior pode ser utilizado para elevar sem problemas também as cadeiras de rodas motorizadas mais espaçosas presentes no mercado.

Elevador para cadeirantes na porta lateral

SLIM FIT
NA PORTA LATERAL

Jumper pode ser equipado também com Fiorella Slim Fit na porta lateral: graças à sua base giratória F-Twister permite o acesso ao veículo no caso de transporte de pessoas não cadeirantes e também de manter a terceira fileira original de bancos.

Base Giratoria F Twister

BASE GIRATÓRIA
F-TWISTER

E’ a inovadora base giratória integrada a plataforma Fiorella Slim Fit. F-Twister permite a rotação da plataforma e a obtenção de uma saída de emergência em caso de necessidade além de facilitar a operação de fixação de segurança do passageiro e da cadeira de rodas. Além disso, quando o elevador está instalado na porta lateral não impede o acesso aos outros passageiros e operadores.

 
 
 

Solicitar Informações