SUPERANDO AS LIMITAÇÕES - CONHEÇA ESSA HISTÓRIA!

03/10/2018

Quantas vezes achamos não ser capazes de realizar algo? Quantas vezes reclamamos de nossas vidas, focando nos problemas e nos esquecendo de ser gratos por tudo que alcançamos?

 

Abaixo vamos conhecer a história de uma mulher que levou um tiro de seu ex namorado em 2012, e mudou completamente sua história.

 

Daniela Bezerra estava na casa de seu ex e imediatamente perdeu os movimentos das pernas. No começo sentia muita vergonha por utilizar cadeira de rodas e não sabia como seria sua vida nesta condição.

 

Hoje com 25 anos, Daniela superou e entendeu que sua vida não havia terminado, mas sim, que havia tomado um rumo diferente e aproveitou para extrair o melhor disso tudo. Formada em Biologia e pós-graduada em Biologia Geral, ela é muito sonhadora e feliz, atleta na modalidade de atletismo, arremesso de peso, lançamento de dardo e disco, e nas horas vagas, adora tirar fotos.

Apesar da lesão medular e perda dos movimentos, o que pareceria o fim para esta jovem, se tornou a injeção de ânimo para ir além.

 

Histórias como essa nos mostram que o maior obstáculo que podemos ter, somos nós mesmos! Não seja o empecilho do seu próprio crescimento. A vida é uma oportunidade diária de fazermos tudo diferente, por isso, aproveite!

 

Fonte: (Aiir Studio e Casa Adaptada)