Saiba como ter um carro PCD em 4 dicas

11/07/2018

O mercado brasileiro atualmente conta com uma frota de 43,4 milhões de veículos circulando pelo país, segundo a Sindipeças, incluindo diversos modelos como sedan, hatch, 4x4 e utilitários. Porém nem todos são indicados para adaptação, uma vez que são necessários alguns critérios importantes para garantir o transporte.


Abaixo separamos 4 dicas essenciais para você que deseja adquirir um veículo ou trocar o que possui:

  1. Dê preferência para veículos com espaço interno grande, assim caso necessário, poderá rebaixar o piso ou colocar uma plataforma elevatória para a entrada de cadeiras de rodas, exemplos: Chevrolet Spin piso rebaixado e na linha utilitária: Mercedes Vito.
  2. No caso de transportes mais compactos na linha particular ou táxi, utilize sempre o conceito Easy=Safe que garantirá toda segurança, sem esforço ou risco. Consulte as melhoras soluções Easy-Safe em nosso site: http://www.italmobility.com.br
  3. Confira os descontos que pode obter na compra de seu veículo PCD 0km, já que impostos como IOF, IPI e ICMS (para veículos até R$70mil), não são cobrados para esta categoria.
  4. Sempre busque uma empresa especializada em veículos especiais, como a Italmobility, para garantir toda a acessibilidade de seu veículo. Segurança e conforto são imprescindíveis para pessoas com necessidades especiais ou mobilidade reduzida.

 

Com tecnologia italiana e paixão brasileira, a Italmobility trabalha com os melhores produtos em tecnologia e segurança do mercado neste segmento, além de uma equipe técnica e especializada. Entre em contato conosco e conheça nossas soluções para seu veículo.