Quanto tempo você leva para prender seu cinto de segurança?

18/07/2018

Não é de hoje que segurança é um requisito mínimo na questão de transporte em veículos utilitários e particulares. Porém para transportes especiais, o cuidado precisa ser redobrado.


A adaptação de um veículo neste segmento precisa ser priorizada, mas por incrível que pareça, muitos ainda sofrem e se desgastam nestes detalhes. Tanto o usuário de cadeira de rodas, quanto seu assistente, passam por um processo pouco confortável para fixar a cadeira, além de limitação de espaço etc.


O conceito Easy = Safe transformou este processo completo com segurança em apenas 3 minutos, com um conjunto de ações eficientes e rápidas, respeitando todas as normas de transporte do cadeirante, além de conforto para seus usuários e assistentes.


Você não precisa mais entrar e sair diversas vezes do carro para prender os cintos de segurança nas diversas posições do processo standard. Com este conceito, todas as operações são realizadas do lado de fora.


São 3 passos simples em um intervalo de 3 minutos: Ancoragem Anterior, Cinto de 3 pontos e Ancoragem Posterior.


Para saber mais, consulte nossa equipe especializada Italmobility e adapte seu veículo a este novo conceito rápido, prático e totalmente seguro. Você merece o melhor e nós podemos te ajudar!